cigarros com sabor

Cigarros com sabor

Por favor, uma carteira de cigarros.

Qual o sabor?

Como qual o sabor? Eu quero cigarro com gosto de cigarro. Quero sentir o tabaco, fumo, entende? Quer iludir o usuário? Alterar o sabor do cigarro? Modificar o sabor da folha do fumo, onde já se viu?! Isto é uma falta de respeito com o fumante. Eu desejo, eu preciso tragar o fumo, fumar o tabaco!

Temos para lhe oferecer os sabores morango, baunilha, melancia e frutas cítricas! Eles estão acondicionados em carteiras distintas, é só escolher o sabor. Aproveite, é lançamento. Experimente, não vai se arrepender…

Isto de sabor é coisa pra criança que ainda não sabe de nada. Vocês fazem para enganar os coitadinhos: “fuma aqui garotada, o tio te dá um cigarro adocicado vocês, gostozinho para não sentir aquele gosto amargo”. Que barbaridade…

Escute bem, não vou repetir. Eu quero cigarro com gosto de fumo, de tabaco, entendeu. Não quero ser enganado. Eu quero fumar ta-ba-co! Preciso fumar para me acalmar, necessito aliviar minha ansiedade. E vens agora me oferecer estas coisas como se fosse um brinquedo!

Então, para acalmar-se fume um cigarro com sabor camomila, quem sabe? Agora é assim. Estamos investindo no público jovem. A gente precisa de novos clientes. De clientes novos, de gente jovem… Por isto estes sabores. Aproveite os preços estão convidativos. Uma carteira custa menos do que um quilo de pão. Veja bem, um cigarro “saboroso” vai lhe deixar bem mais calmo, tirar a fome e por um custo menor. Olhe como a carteira é atraente?! Com estas tragadas com sabor, vai querer fumar muito mais!

Vou até lhe fazer uma proposta, se levar duas carteiras com sabor, lhe dou um bom desconto na segunda, mesmo que sejam de sabores diferentes. Vai querer?

Não posso. Não quero. Não aceito. Não vou botar meu dinheiro fora, comprando estes modismos. Estas porcarias para enganar as crianças. Cigarro que se preze, cigarro bom tem gosto de cigarro, ora!

Vou ver no estoque se ainda tenho destes cigarros antigos, para o Senhor!

Roni Quevedo